Futsal masculino sofre segunda derrota seguida
O futsal masculino de Brusque bem que tentou, mas não conseguiu se recuperar da derrota de sexta-feira pela 1ª divisão do Jasc 2010, quando perdeu por 2 a 1 para Siderópolis. Na noite deste sábado (11), o time foi derrotado novamente, desta vez pela representação de Lages. O jogo terminou em 3 a 2 para os visitantes, em partida realizada na quadra da arena multiuso.
A equipe de Brusque largou na frente, mal teve tempo de comemorar e acabou sofrendo o empate. O segundo gol deu a sensação de que a recuperação estava a caminho. Mas o time de Lages partiu para cima, empatou de novo e virou o placar no finalzinho da partida.
Com o resultado, a equipe praticamente dá adeus à competição. A rodada deste sábado teve ainda os seguintes resultados: Xaxim 2x4 Pinhalzinho, Rio do Sul 3x0 Joinville, Seara 2x5 Siderópolis. No domingo (12) jogam Capivari de Baixo x Xaxim (14h), Pinhalzinho x Rio do Sul (15h15min), Lages x Seara (16h30min) e Blumenau x Brusque (19h).